.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vinacc lança programação final da 17ª Consciência Cristã.

A menos de 60 dias para a Consciência Cristã 2015, a programação completa – com seus respectivos preletores, temas e participações musicais – foi finalizada. Muitas novidades estão presentes em nossa programação, como a participação do apologista norte-americano Josh McDowell, que palestrará sobre as evidências históricas da veracidade da Bíblia, e do pastor americano Justin Peters, conhecido por seu trabalho de refutação do “Evangelho” da prosperidade.
Já no âmbito nacional, participarão pela primeira vez do evento o pastor Paulo Junior, conhecido por seu trabalho no site Defesa do Evangelho; Elias Medeiros, Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary em Jackson, Mississippi, Estados Unidos; e Simone Quaresma, colunista do portal Mulheres Piedosas. Além destes, nomes já conhecidos do evento, como Hernandes Dias Lopes, Adauto Lourenço, Renato Vargens e outros também ministrarão durante o encontro.
Outro que teve sua presença confirmada, e somou ao nosso rol de preletores em 2015, foi Marcelo Gualberto. Ele que é graduado em Teologia e Letras, pós-graduado em Recursos Humanos e Gestão Gastronômica e Hoteleira. É pastor da Comunidade Presbiteriana Central em Belo Horizonte. Trabalha há mais de 30 anos com a MPC (Mocidade Para Cristo do Brasil), sendo o atual Diretor Executivo Nacional. Escreveu “Amigo da Tchurma” e “Era outra vez Madalena”. É casado com Vânia, pai de três filhas (Carolina, Miriã e Clarice) e avô da Marcela. Também tivemos a adição de Tiago Santos (Fiel/SP) e Leonardo Gonçalves (Púlpito Cristão/SP) que palestrarão durante a 5ª Consciência Cristã Teen.
Todos esses palestrantes ministrarão ao longo dos 16 eventos paralelos da Consciência Cristã. Entre estes, teremos duas grandes novidades: O 1º Encontro Internacional de Cientistas Cristãos e o 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica. O Encontro de Cientistas será um marco na história da CC, visto que grandes nomes, como Josh McDowell, Marcos Eberlin, Ricardo Marques e Adauto Lourenço foram escolhidos para dar início a este evento. O objetivo do encontro é esclarecer alguns mitos criados pela ciência moderna e pós-moderna, e estudar os pressupostos do que seja a boa ciência – tudo isso dentro de uma perspectiva cristã.
Já o 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica é o evento paralelo que os Pastores e Líderes de igrejas não podem perder. Nomes como Paulo Junior, Messias Anacleto, Aurivan Marinho, Jorge Noda, Elias Medeiros foram confirmados para este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário