.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tentativa de censura: Petição pede que a psicóloga Marisa Lobo se retrate de supostas afirmações sobre “cura gay” em programa de TV.

No último dia 29, o programa “Casos de Família”, do SBT, teve como tema a chamada “cura gay”. Para tratar o tema controverso, o programa teve como convidadas as psicólogas Marisa Lobo e Anahy D’amico. Porém, a participação das psicólogas no programa motivou um pedido de retratação pública por parte de ativistas gays.Em um abaixo-assinado criado no site Avaaz, ativistas pedem para que as psicólogas se retratem de afirmações que eles consideram ilegítimas. De acordo com os apoiadores da petição, as afirmações das psicólogas contradizem a resolução do Conselho Federal de Psicologia que determina que “psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura da homossexualidade”. Apesar de as psicólogas terem afirmado que a homossexualidade não é uma doença e, portaTentativa de censura: Petição pede que a psicóloga Marisa Lobo se retrate de supostas afirmações sobre “cura gay” em programa de TVnto, não existe “cura gay” a petição afirma que a participação delas no programa é prejudicial para os homossexuais, e afirma que “jovens LGBT têm quatro vezes mais probabilidade de cometer suicídio do que jovens heterossexuais e tratamentos de reorientação podem ter efeito danoso ou mesmo fatal nesses casos devido à geração de baixa autoestima e repressão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário