.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Guarda-roupa das evangélicas está mais moderno.

Em grandes centros comerciais é possível encontrar lojas especializadas na moda evangélica. Em Campo Grande (MS) alguns estabelecimentos mantêm as regras da religião quanto ao vestir, mas atualiza as peças de roupas com elementos modernos, o que atrai clientes de todas as idades. Hoje a mulher evangélica esta atenta à moda e segue algumas tendências como rendas e estampas que estão em alta. Mas ao mesmo tempo não deixam de evitar roupas curtas, justas e com decotes.
Guarda-roupa das evangélicas está mais moderno
“Existia um preconceito muito grande contra a moda evangélica, que por ser evangélica tinha que ser cafona, com aparência de mais velha. E nós trazemos uma proposta oposta a isso, roupas com um bom caimento, que valorizam a mulher com elegância e estilo. A questão é valorizar a mulher sem vulgarizar”, diz a empresária Jaqueline Costa da loja Closet 142 em entrevista ao site Campo Grande News. A lojista de 30 anos diz que a mulher evangélica prefere se vestir com roupas que valorizem tanto o físico quanto sua moral. “Quem tem que aparecer a mulher. Uma roupa extravagante torna a mulher um objeto. O que ela precisa é de algo que a valorize tanto fisicamente quanto moralmente. Onde ela fique elegante estilosa e bem comportada”.
É com este entendimento que Jaqueline escolhe as peças para suas clientes, pensando em agradar um público cada vez mais exigente que não abre mão de qualidade, conforto, modernidade e elegância. Já quem prefere roupas mais clássicas pode encontrar lojas como a Rosa de Saron que tem modelos mais tradicionais como terninhos, saias até o joelho e camisas. “Não trabalhamos com roupas muito decotadas, justas ou curtas”, informa a vendedora Maristela Souza Oliveira, 45 anos. Apesar de ter um público mais adulto, a loja também tem modelos joviais e não deixa de pesquisar as tendências da moda e adaptá-las para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário