.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Senhor,ensina-nos a orar !!!

"Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele." Ele lhes disse: "Quando vocês orarem, digam: ‘Pai! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano. Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação’." (Lucas 11:1-4)Todos nós sabemos que a oração deve ser sincera, espontânea e feita com fé, pois Jesus disse que o Pai não gosta de "vãs repetições", já que não é por muito falar que seremos ouvidos. (Mt 6:6,7) Mas isso não significa que a oração flua naturalmente de nós. Precisamos aprender a orar, pois ninguém nasce sabendo. Os discípulos pediram a Jesus que lhes ensinasse a orar e Jesus os ensinou. A oração é uma caminhada, nem sempre fácil, de busca, espera, sofrimentos e vitórias, e só aprendemos com a prática e experiência.Os discípulos foram ao professor certo, pois ninguém estava em tão perfeita harmonia com o coração de Deus como Ele. Enquanto esteve aqui, Jesus sentia a necessidade de orar e orou mais do que qualquer pessoa. Não estou aqui dizendo que devemos orar por muito tempo com palavras bonitas somente para impressionar a Deus, pois Ele não se importa com isso. Mas devemos aprender a orar para que tenhamos tenhamos uma comunhão íntima com Deus. Muitas pessoas oram de forma egoísta, sem  e sem paciência, e com isso ficam frustradas e decepcionadas com DeusPor isso é importante conhecermos a Palavra de Deus. Quando você conhece mais a Bíblia, mais você recebe fé e ora de acordo com a vontade Dele. Você sabe que Deus te aceita através do sacrifício de Jesus e por isso você co-herdeiro de todas as Suas promessas. Você sabe que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que foram chamados por Ele, e que se algo demora para acontecer, não é porque há algo de errado em você, mas sim, porque ainda não chegou a hora ou Ele tem algo melhor.A oração é assim. Você aprende na necessidade, no sofrimento, na busca de comunhão e maior conhecimento de Deus. Ela só traz benefícios! Em Tiago 5:16 diz que a oração do justo é poderosa e eficaz, porque Deus tem prazer em ouvir aqueles que caminham com Ele. Então, diante das crises do dia-a-dia, a decisão mais inteligente que você pode tomar é orar, crendo que Deus está te ouvindo desde a sua primeira oração, e lembre-se: mais importante do que orar com fé, é permanecer em fé, por isso não deixe que a dúvida ou medo anulem a sua oração.Ore nesse momento: Senhor Deus, eu Te peço, que através da tua Palavra, me ensine a orar e a esperar pelas respostas, mesmo que não seja como eu quero. Me ensine a confiar em Ti, mesmo quando a resposta parece demorar. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário