.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A Maioria da bancada evangélica apoia lei que derruba a meta fiscal.

Na madrugada desta quinta-feira (4) os deputados federais realizaram uma sessão ordinária para votar no PLN 36/2014, projeto que visa retirar a meta de superávit do governo para este ano.
Dilma estourou o cheque especial dela e quer que paguemos a conta, diz Malta
Dos 513 deputados que fazem parte da Câmara Federal 300 compareceram na votação que começou às 10h50 da quarta e se encerrou às 5h da quinta. Destes 240 votaram em favor do governo e 60 foram contra.O senador Magno Malta fez um discurso nesta terça-feira (2) no Senado condenando a lei de meta fiscal (Projeto de Lei 36/2014) dizendo que se aprovada ela abre caminhos para derrubar a lei de responsabilidade fiscal. 
O PL que está sendo debatido no Congresso durante esta semana, e tem gerado protestos e confusões em Brasília, tem como objetivo alterar o desconto permitido na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) sobre o superávit primário. A banca evangélica posicionou-se  contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário