.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pastor usa cavalo vestido de noiva para protestar contra casamento gay.

Um pastor evangélico protestou contra a legalização do casamento gay usando um cavalo vestido de noiva e um cartaz com os dizeres “casamento é somente entre homem e mulher”. Para o pastor Edward James, líder da Bertha Chapel Missionary Baptist Church, “qualquer coisa” que não seja o casamento entre heterossexuais é uma “perversão”. No estado norte-americano do Mississippi, o casamento entre pessoas do mesmo sexo era proibido por lei. Porém, o pastor resolveu protestar de forma inusitada porque o juiz distrital Carlton Reeves resolveu aceitar um pedido de anulação da lei e tornou legais as uniões homossexuais.James levou seu cavalo vestido de noiva para o gramado em frente ao Tribunal e portava dois cartazes, de acordo com informações da agência Reuters. O pastor questionava com um dos cartazes se as pessoas tomariam o cavalo como esposa, e na sequência do texto, era possível ler que o casamento entre um humano e um animal era tão antinatural quanto a união entre duas pessoas do mesmo sexo.Ciente sobre o quão chocante era a cena, o pastor dizia no cartaz que “apesar de ser ridículo”, seu protesto ao lado do cavalo servia para ilustrar “o que é o casamento entre pessoas do mesmo sexo”. O protesto do pastor atraiu a atenção da mídia local, e o caso foi apresentado numa reportagem de uma das maiores emissoras de TV da região. “Até onde levaremos isso? É uma perversão da natureza. Em nenhum lugar do reino animal nós encontramos isso”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário