.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Estado Islâmico vai preparar a maior limpeza religiosa do mundo, diz jornalista.

Nos últimos meses o Estado Islâmico (EI) lançou terror no Iraque e na Síria, forçando milhões de pessoas a deixarem suas casas e matando outras milhares, principalmente membros de minorias religiosas como cristãos e yazidis. Para tentar entender como funciona o núcleo de muçulmanos jihadistas que formaram o EI, o jornalista e escritor alemão Juergen Todenhoefer teve autorização para se aproximar e conversar com membros e até prisioneiros do grupo. Nessa experiência Todenhoefer conseguiu perceber o poder de influência que o grupo possui ao recrutar pessoas em diversas partes do mundo e principalmente por sua força nuclear.
Diante do que viu o jornalista alemão afirmou: “os jihadistas vão preparar a maior campanha de limpeza religiosa que o mundo já assistiu”. A declaração serviu para alertar as lideranças internacionais que tentam, ainda sem êxito, combater o grupo de extremistas. “O Estado Islâmico é apenas 1% do movimento islâmico no mundo. Mas este 1% tem o poder de um tsunami nuclear. É incrível”, disse o jornalista durante uma entrevista à CNN. Nesta viagem ao califado o escritor alemão esteve nas cidades de Raqqa, Deir, Ezzor e Mossul e conseguiu perceber o perfil dos soldados do EI, dizendo que muitos possuem diplomas universitários e que deixam as ofertas de trabalho de lado para lutarem pela causa dos jihadistas.
“Uma das pessoas que conheci tinha acabado um curso de direito, tinha boas ofertas de empregos, mas decidiu recusá-las para ir lutar”, conta. Pelas contas do jornalista cerca de 50 novos voluntários chegam todos os dias para lutar do lado do EI, incluindo crianças. A guerra, segundo um soldado que aceitou falar com Juergen, acontece em nome de Alá. “Nós lutamos por Alá, eles [inimigos do EI] lutam por dinheiro e outras coisas em que não acreditam realmente”, disse a fonte.
Um jihadista alemão, que teve autorização para falar em nome do EI, adiantou que o plano do grupo é sair do Oriente Médio e atingir a Europa e os Estados Unidos. “Vamos conquistar a Europa um dia. Não é uma dúvida, vai acontecer. Para nós não existe a noção de fronteira, apenas linhas da frente. Mataremos 150 milhões, 200 milhões ou 500 milhões. Não queremos saber do número”, adiantou. Com Informações Renascença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário