.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Propostas de legalização do aborto e crime de homofobia deverão ser votadas essa semana.

A legalização do aborto e a tipificação do crime de homofobia poderão voltar à pauta no Senado na próxima quarta-feira, 17 de dezembro, durante a votação do projeto do novo Código Penal brasileiro. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que a ex-ministra da Cultura Marta Suplicy, senadora pelo PT-SP, irá apresentar emendas ao texto aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, e assim, incluir os polêmicos itens.Informações de ativistas políticos que vêm acompanhando o trâmite do novo Código Penal destacam que a proposta que Marta Suplicy fará para legalizar o aborto é uma versão mais radical e liberal da lei em vigor no Reino Unido. Lá, a interrupção da gestação é permitida até a 24ª semana, e a gestante pode alegar questões sociais, médicas ou econômicas. Após esse período, apenas questões de saúde ou malformação do feto podem ser alegadas para o aborto.No caso da homofobia, a versão que deverá ser apresentada pela senadora Suplicy é uma adaptação que ressuscita “todas as absurdas propostas do PLC 122/2006”, segundo o blogueiro Danilo Fernandes. O texto do PLC 122 que tramitava na Câmara dos Deputados ficou conhecido no meio evangélico como “mordaça gay”, pois previa punições a quem pregasse a visão do Evangelho sobre a homossexualidade.O projeto de reforma do Código Penal vigente vem tramitando há anos no Senado, e sua primeira versão foi rascunhada por juristas a convite dos parlamentares. O texto apresentado não agradou por trazer incongruências com a Constituição Federal e foi recusado pelo relator da Comissão Especial que o analisou, senador Pedro Taques (PDT-MT).Um projeto substitutivo elaborado a partir do relatório de Taques foi apresentado e aprovado em dezembro do ano passado. Agora, encaminhado à CCJ, o texto foi novamente revisado pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e deverá ser votado definitivamente nesta semana, às vésperas das festas de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário