.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Feliciano promove campanha para financiar retirada de implantes mamários da travesti Talita Oliveira.

O travesti Talita Oliveira ficou conhecido entre os cristãos nas redes sociais por protestar contra o ativismo gay e sua bandeira de desconstrução da família. Posteriormente, Talita disse que esperava o cumprimento da promessa de Deus na sua vida para abandonar a homossexualidade. Em um dos vídeos publicados em seu canal, Talita diz que se tivesse condições financeiras, faria a cirurgia de remoção dos implantes mamários: “Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne […] Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel”, afirmou.
 As declarações chamaram a atenção do evangelista Elieser Fidelis, membro da Assembleia de Deus Madureira, em Rio Branco (AC), que idealizou uma campanha de arrecadação de recursos para financiar a cirurgia de Talita. O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) aderiu à campanha e passou a promovê-la em sua página no Facebook: “Talita de Oliveira gravou um vídeo a alguns meses criticando o ativismo gay e a militância agressiva dos movimentos LGBT. A travesti passou a ser ameaçada e recebeu apoio do Pastor Marco Feliciano. Devido as complicações e problemas de saúde, somados ao desejo de voltar a ter uma aparência masculina, Elieser Fidelis se solidarizou com Talita e decidiu criar a campanha de doações”, escreveu a equipe do pastor na rede social. Os custos 
para a cirurgia são estimados em R$ 60 mil, de acordo com avaliação médica prévia dos vários procedimentos que serão necessários. Além disso, a campanha quer arrecadar outros R$ 10 mil, que custeariam medicamentos necessários no pós-operatório, cuidados e acompanhamento médico e ambulatório, despesas de locomoção e vestuário. O idealizador da campanha disponibilizou um telefone e um e-mail para esclarecer dúvdas de quem esteja interessado em ajudar Talita. Para entrar em contato, ligue (68) 9232-9613 ou escreva paraprojetotalitasolidario@gmail.com. Se preferir fazer a doação diretamente na plataforma de financiamento, clique em Vakinha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário