.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como alcançar a Felicidade de acordo com Jesus...

Todos nós queremos encontrar a tão sonhada felicidade. Eu me lembro de quando assisti o filme "A procura da felicidade" com o ator Will Smith e me emocionei muito (e acredito que você também), pois assim como no filme, todos nós estamos buscando a felicidade, mas parece que ela nunca vem, ou quando vem, logo vai embora.A verdadeira feliz só é encontrada em JesusO problema é que aprendemos errado sobre como encontrar a felicidade. O mundo nos ensina que se quisermos ser felizes de verdade, precisamos comprar o último modelo de celular, perder certa quantidade de peso, viver em um determinado bairro da cidade ou andar com as melhores roupas, mas precisamos entender que felicidade verdadeira não é encontrada em "coisas".Eu acredito que se quisermos ter uma vida feliz, devemos buscar respostas Naquele que nos deu a vida. No livro de Mateus capítulo 5, Jesus nos dá um caminho para a felicidade, conhecido como o Sermão da Montanha ou das Bem-Aventuranças, porque cada frase começa com “Bem-aventurados”. Quando ele fala sobre cada um desses grupos de pessoas “abençoadas”, ele está dizendo (em nossa linguagem moderna) que essas pessoas são realmente felizes. Mas você vai ver que a descrição de Jesus sobre o caminho para a verdadeira felicidade é muito diferente do que o mundo consumista nos oferece. Eu acredito que o caminho Dele é o que vale, por isso fiz um breve comentário em negrito sobre cada um dos nove ensinamentos de Jesus sobre a verdadeira felicidade:
1) "Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus." (Mateus 5:3)Você precisa reconhecer sua necessidade de Deus. Não basta apenas dizer que precisa Dele, mas viver com um coração quebrantado e entender que só a graça e a misericórdia Dele pode salvar e transformar a sua vida. 
2) "Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados." (Mateus 5:4)
Entenda que neste mundo você sentirá dor e tristeza, mas a sua felicidade está em ser consolado por Deus. 
3) "Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança." (Mateus 5:5)
Confie em Deus como a sua única fonte de sua força e provisão.
4) "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos." (Mateus 5:6)Escolha fazer a coisa certa, mesmo quando tudo estiver difícil. Não engane ninguém nem se alegre com as coisas erradas.
5) "Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia." (Mateus 5:7)
Perdoe os outros como Deus perdoou você. Quando você ver alguém fazendo algo errado, lembre que você também não é perfeito e que se não fosse a misericórdia de Deus, você não estaria aqui. Tenha o mesmo sentimento de Jesus quando orou: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." (Lc 23:34)
6) "Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus." (Mateus 5:8)
Busque a Deus com um coração de criança, cheio de fé e amor. E quando olhar para os outros, lance fora todo preconceito e julgamento.
7) "Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus." (Mateus 5:9)
Seja o primeiro a parar a briga. Se você sabe que se ao falar algo, você aumentará a discussão e fofoca, então fique quieto!
8) "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus." (Mateus 5:10)
Lembre-se que o sofrimento de Jesus nesta vida trouxe uma recompensa eterna para Ele. Da mesma forma, a Bíblia diz que o nosso sofrimento de hoje, por obedecer a Deus, resulta em glória na eternidade com Ele.
9) "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês". (Mateus 5:11,12)
Lembre-se que quanto mais você "andar com linha" com Cristo, mais as pessoas poderão criticá-lo e fazer algo para prejudicar você. Mas é nesse momento que a paz de Cristo preencherá seu coração com uma alegria indescritível.As pessoas de hoje não encontram a verdadeira felicidade porque não vivem o que Jesus ensinou e seguem os conselhos deste mundo. Mas eu espero que você siga a Palavra de Deus acima de tudo e você experimentará uma transformação em sua vida.
Felicidades para você e sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário