.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista.

Até pouco tempo detentora do título de cidade com menos habitantes do Brasil, a pequena Borá, no interior de São Paulo, recebeu no fim de semana um grupo de visitantes que levou uma Bíblia para cada um dos seus 835 habitantes. A iniciativa foi da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, localizada em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Borá recentemente ganhou novos habitantes e perdeu o título de cidade com menos habitantes do Brasil: hoje é a menor cidade em habitantes do Estado de São Paulo.
uma biblia pra cada 2 Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista
Quando a igreja decidiu pela missão, Borá ainda era a menor cidade do Brasil em número de habitantes. Mas o grupo aruajense manteve a meta de levar as bíblias para cada morador da cidade interiorana que eles já haviam adotado em oração. Os doze voluntários da missão enfrentaram uma viagem de mais de oito horas de estrada para chegar em Borá. Lá, se depararam com um Sol inclemente. Mas nada desanimou o grupo que cumpriu com excelência a missão.
uma biblia pra cada 1 Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista
Mesmo as casinhas de madeira mais afastadas na zona rural foram alcançadas pelos voluntários de Arujá. Em cada residência, foram entregues bíblias diferentes para cada morador: rosa para as mulheres, azuis para os homens e infantis para as crianças. De acordo com o pastor Adilson Araújo, titular da Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, a iniciativa não gerou nenhum lucro para a igreja que levantou os recursos para a missão com voluntários e colaboradores. Ele destacou que a igreja de Arujá apenas cumpriu a ordenança bíblica do Ide e Pregai, decidindo alcançar com a Palavra de Deus todos os habitantes de uma mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário