.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O clamor dos perdidos.

Há um clamor no coração de todos os povos ainda não alcançados pela salvação de Deus. Esse clamor nem sempre é uma oração, na maioria das vezes é um grito por socorro. É um clamor dos famintos, dos drogados, dos viciados, dos desesperados, dos injustiçados, dos doentes, dos depressivos, dos endemoniados, dos vazios de Deus. O profeta Isaías apresentou o sentimento de Deus com relação a esses que chamamos de perdidos, ele disse: “Os pobres e necessitados buscam água, e não há, e a sua língua se seca de sede; mas eu o Senhor os ouvirei, eu o Deus de Israel não os desampararei. Abrirei rios nos altos desnudados, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto num lago de água, e a terra seca em mananciais”. (Isaías 41.17,18).
Quando o povo hebreu teve o seu clamor ouvido por Deus, não foi a sua oração que subiu ao céu, mas seus gritos de dor, de sofrimento e de desesperança. Todos os dias sobem aos ouvidos de Deus gritos de desespero, de agonia e incerteza, é o clamor dos perdidos. Estão aflitos e não há quem os alivie, estão cansados e não há quem lhes dê descanso, estão perdidos e não há quem lhes aponte a direção, o caminho, estão em trevas e não há quem lhes dê a luz.
Os cristãos da atualidade estão demasiadamente ocupados com seu lazer e com suas vidas fúteis para se lembrarem dos perdidos. Muitos deles acham que fazer missões é apenas para aqueles pobres missionários que de vez em quando eles ouvem falar que estão embrenhados em alguma comunidade pobre da África. Mas a verdade é que cabe a cada cristão promover missões.
Já foi dito inúmeras vezes que missões se fazem com os pés dos que vão, os joelhos dos que ficam e as mãos dos que contribuem para o sustento dos enviados. Infelizmente a negligência é total nos ciclos evangélicos. Os recursos financeiros do Reino estão sendo usados para promover os homens e seus próprios interesses e não os interesses genuínos de Deus. O mundo clama e o único povo que possui o conhecimento da glória de Deus o que tem feito?
Quem irá aos povos ainda não alcançados? Quem irá alimentar os famintos de pão e de Deus? Quem irá cuidar das feridas do corpo e da alma? Quem será a voz que prepara o caminho para o Senhor até que Ele venha? Deus ainda pergunta o que perguntou em Isaías 6.8: “a quem enviarei e quem há de ir por nós?” que resposta Ele terá?
Costa Rica, MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário