.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Anadando na Luz de DEUS ...

"Disse Jesus aos seus discípulos: Vamos voltar para a Judéia. Estes disseram: Mestre, há pouco os judeus tentaram apedrejar-te e assim mesmo vais voltar para lá? Mas Jesus respondeu: O dia não tem doze horas? Quem anda de dia não tropeça, pois vê a luz deste mundo. Quando anda de noite, tropeça, pois nele não há luz." (João 11:7-10) Jesus não andava tropeçando, como muitos cristãos de hoje. Ele era guiado pela luz do Espírito Santo e não por emoções ou "achismos". Quando ele disse que precisaria voltar à Judéia para anunciar o Reino de Deus, os discípulos se desesperaram, pois da última vez aquele povo quase o apedrejou por suas palavras duras. Mas Jesus não era influenciado pelas pessoas, circunstâncias e nem pelos seus sentimentos. Ele ouvia a voz do Espírito Santo e obedecia, mesmo que isso custasse a sua própria vida, pois ele sabia porque tinha vindo ao mundo: fazer a vontade do Pai.
É melhor andar na luz com Deus do que em trevas
"Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita." (João 4:34,35) Você já sabe por que veio ao mundo? Ainda não? Então comece a obedecer a Deus e Ele te revelará. Você começará a caminhar na luz quando seguir a Bíblia, que é a Sua palavra: "Lâmpada para os meus pés é Tua palavra, e luz para o meu caminho." (Salmos 119:105)
Se quisermos ter uma vida cristã vitoriosa, a obediência deve vir em primeiro lugar! É somente quando negamos a nossa própria vontade e os desejos da carne, que Deus começa a derramar bênçãos e cumprir Seus propósitos em nós. Não precisamos ficar apanhando da vida, como aqueles que não conhecem a Deus. Podemos ter uma vida de propósito, realizando os sonhos Dele que são bem maiores que os nossos. Quantos filhos do Altíssimo têm vivido como filhos da trevas? Estão sempre se frustrando e sofrendo, por não assumirem a vida que Deus tem para eles. Talvez muitos de vocês nunca ouviram a voz do Senhor porque, lá no fundo do coração, nunca estiveram dispostos a obedecer. Quando, porém, decidirem abandonar o pecado e começarem a ser fiéis nas pequenas coisas, então o Senhor confiará obras maiores em suas mãos e os abençoará! "O caminho do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até à plena claridade do dia. Mas o caminho dos ímpios é como densas trevas, nem sequer sabem em que tropeçam." (Provérbios 4:18,19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário