.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quando algo ruim acontece com a gente, é porque Deus está nos punindo?

Quando algo ruim acontece com a gente, é porque Deus está nos punindo? Minha esposa está morrendo de câncer, e eu não posso fazer nada, mas fico me perguntando se Deus está nos castigando, já que nunca fomos na igreja e nem somos religiosos 
Às vezes coisas ruins acontecem conosco, porque simplesmente escolhemos desobedecer a Deus e fazer coisas que nos prejudicam. Por exemplo: quando alguém escolhe ignorar as leis morais de Deus e se torna uma pessoa promíscua, pode pagar um alto preço por pegar uma doença sexualmente transmissível. Mas, diferente do que pensamos, a maioria das coisas ruins que nos acontecem não são resultado de um castigo de Deus. Na verdade, isso acontece muito raramente. Devemos entender que o mundo em que vivemos é imperfeito e está contaminado com todos os tipos de males por causa do pecado - e nós fazemos parte dele. Então, por mais que façamos tudo certo e sejamos pessoas boas, uma hora ou outra experimentaremos situações ruins na vida.
A Bíblia conta a história de um homem chamado Jó. Ele era uma pessoa boa, de muita fé e amava a Deus, mas passou por um sofrimento terrível. Perdeu bens, família e saúde, porém, mais tarde, ele disse algo em relação a Deus: "Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos Te vêem." (Jó 42.5) Este homem, Jó, respeitava a Deus, mas ele mesmo disse que conhecia a Deus somente de ouvir falar. Porém, depois que ele passou por tantas aflições, teve seus "olhos espirituais" abertos e pôde conhecer a Deus de verdade! Creio que da mesma forma Deus está fazendo o mesmo com vocês. Através deste momento difícil, vocês estão com o coração mais aberto para Deus.
A questão mais importante para você e sua esposa é a seguinte: "O que Deus quer que vocês façam agora?" Pelo que você disse, até agora, você deixaram Deus fora de suas vidas, mas por que vocês irão querer ignorá-Lo por mais tempo? Talvez, em breve, sua esposa poderá falecer e entrar na eternidade, mas ela ainda não está preparada para esse dia tão importante. Porém, hoje mesmo vocês podem estar preparados! Deus os ama muito e Ele já provou isso enviando Seu único Filho, Jesus Cristo, a este mundo para morrer por seus pecados. Jesus tomou sobre Si a condenação que todos nós merecíamos e agora Ele oferece a salvação como um dom gratuito. Aceitem esse presente hoje e voltem-se para Jesus, entregando seus corações e o futuro em Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário