.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Não sinto a presença de DEUS como os outros.

Uma amiga minha que é evangélica disse que sente a presença de Deus quando faz o bem para as pessoas. Eu não consigo sentir o mesmo que ela, mas admiro muito a preocupação que ela tem com os mais necessitados. 
R: Sim, é muito bom poder ajudar os outros e nós devemos ser gratos por todos que buscam ajudar os outros. Deus, em Sua graça, pode usar até mesmo quem não acredita Nele para trazer conforto e cura para esse mundo ferido. Ele é um Deus generoso, que derrama bênçãos sobre todos. 
Eu entendo que sua amiga sinta bem ao ajudar os outros, porque Deus se agrada disso. Ela diz que sente a presença de Deus porque quando as pessoas a agradecem, ela deve sentir que Deus está com ela. Mas é preciso saber uma coisa: nossas emoções podem nos enganar, pois elas podem nos fazer pensar que Deus está conosco quando na verdade não está. Por isso não preocupe muito se você sente ou não a presença de Deus. Busque viver pela fé, e com isso você não dependerá de sentimentos. A verdadeira fé é focada em Deus e em Seu Filho Jesus. Sentimentos fortes não irão nos salvar, nem nos purificar de nossos pecados (o que é a nossa maior necessidade). Só Cristo pode fazer isso e Ele fará, quando nós abrirmos nossos corações e confiarmos Nele como nosso único Senhor e Salvador. 
Estarei orando por você. Que você possa se arrepender de seus pecados e entregar sua vida a Jesus. Em seguida, você vai querer ajudar as pessoas não por causa dos sentimentos bons, mas porque o amor de Deus estará dentro de você. A Bíblia diz: “Vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie.” (Efésios 2:8,9) "Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu." (Romanos 5:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário