.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Igreja Sem Paredes” ensina cristãos a orar nas ruas.

Dois anos atrás, os pastores Reggie e Ibelsa Stutzman, da Real Life Church (Igreja Vida Real), localizada no bairro no sul do Bronx, em Nova York, viram muçulmanos orando publicamente. Isso mexeu com eles. Como é costume em países muçulmanos, quando chega a hora de uma das suas orações diárias, os fiéis islâmicos param suas atividades e no lugar onde estão, ajoelham e passam a declamar a oração em árabe, fazendo movimentos pré-determinados por sua religião.
Eles contam que sentiram-se cobrados por Deus a manifestar publicamente a sua fé cristã. Em 2013, organizaram um evento de oração no Bronx, bairro conhecido por sua violência urbana. Cerca de 300 pessoas se ajoelharam na rua por uma hora, intercedendo pelos moradores da região. Repetiram o evento em outubro de 2014, com 200 pessoas. Para eles, não há dúvidas do efeito disso no mundo espiritual.
“As pessoas que passavam sentiram o Espírito Santo e alguns aceitaram a Cristo como Salvador”, lembra Ibelsa. O casal pastoral é conhecido pelo ministério que chamam de “Igreja Sem Paredes”, pois reúnem os cerca de 50 participantes da Real Life Church por vezes no Centro de Recreação de Hunts Point. Outras vezes, fazem cultos ao ar livre, como os eventos em prédios da região, normalmente malcheirosos, cobertos de pichações e que servem como ponto para venda de drogas e sede das gangues.
Eles se reúnem na frente desses prédios, fazem um período de oração, cantam hinos e depois oferecem aos moradores refeições quentes e se dispõem a ajudá-los a fazer consertos nos apartamentos. Já chegaram a distribuir 500 refeições num único dia. Em dezembro de 2014, distribuíram roupas e 200 caixas de sapatos contendo brinquedos e doces para as crianças. “Deus está trazendo luz para as trevas”, diz Reggie. “Durante um desses cultos, 21 moradores do prédio aceitaram ao Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário