.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Homem-bomba explode igreja...

Um homem-bomba se explodiu enquanto tentava entrar em uma igreja evangélica na Nigéria. A explosão feriu pelo menos oito pessoas que estavam do lado de fora do templo localizado na cidade de Gombe durante o culto da manhã. Abubakar Yakubu, chefe da Cruz Vermelha da Nigéria, comemora “Felizmente ninguém foi morto, mas algumas pessoas ficaram feridas.”
Uma testemunha do ataque disse que o suicida chegou durante o culto na igreja e se recusou a estacionar sua motocicleta fora de uma barreira de segurança criada por voluntários da igreja. O homem que ainda não foi identificado tinha explosivos amarrados ao seu corpo. Ele os detonou enquanto discutia com os membros da igreja. A “barreira de segurança” foi montada justamente para evitar ataques do grupo islâmico Boko Haram, que atua na região.
Hauwa Ahmed, que estava no local conta que a ação foi inesperada. Embora as autoridades não tenham se pronunciaram sobre o ataque, este é o segundo atentado suicida na região nos últimos dias. Algumas horas antes, uma mulher se explodiu diante do quartel militar de Gombe. Possivelmente os ataques estejam ligados. O Boko Haram tem intensificado sua repressão aos cristãos no norte da Nigéria e já proclamaram que a região é um califado, governado pelas leis islâmicas.
Em agosto do ano passado, o líder do grupo extremista, Abubakar Shekau manifestou seu apoio e lealdade a Abu Bakr al-Baghdadi, líder e califa do Estado Islâmico. Na ocasião, Shekau disse: “Allah nos ordena para governarmos pela lei islâmica. Na verdade, ele nos manda para governar o resto do mundo, não só a Nigéria, nós só começamos. Allah nos ordenou matar sem piedade”. Com informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário