.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sara Nossa Terra inaugura nova sede em Celebração de Verão.

Começa nesta sexta, dia 9 de janeiro, em Brasília, o primeiro grande evento do calendário anual da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, a Celebração de Verão. A abertura será às 19h00, no Ginásio Arena Hall, com a saudação e as orações iniciais conduzidas pelos bispos e presidentes do ministério, Robson e Lúcia Rodovalho, que receberão um público de aproximadamente de 20 mil pessoas. Durante a Celebração de Verão, que se estende até a manhã de domingo, será inaugurada a nova sede mundial da Sara Nossa Terra, com capacidade para receber 13 mil pessoas – e em breve futuro com expansão para 18 mil lugares. A sede atual comporta 2 mil fiéis sentados. Também fazem parte do conjunto que será inaugurado os prédios que abrigarão a estrutura administrativa do ministério, que conta com 1.058 igrejas e células eclesiásticas e cerca de 1,3 milhão de membros no mundo.
A Celebração de Verão será o primeiro momento de apresentar em evento público a mensagem que direcionará as atividades da igreja em 2015. “Essa é uma ocasião muito especial, porque anunciamos o grande propósito que nos unirá durante todo o ano, e que em 2015 vai nos levar à graça de termos a restituição de tudo aquilo que perdemos ou que alguém nos roubou durante a vida”, diz Rodovalho.
Momento de confraternização já tradicional, a Celebração de Verão é realizada em Brasília há mais de 20 anos. A programação, que começa na sexta à noite, se estende até a manhã de domingo e contempla momentos para a palavra bíblica, orações, palestras e também para a apresentação de bandas gospel. Os ingressos, que valem para os três dias de evento, custam R$ 50, estão à venda em todas as igrejas Sara Nossa Terra e também poderão ser adquiridos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário