.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Estado Islâmico divulga vídeo onde criança executa dois homens.

O Estado Islâmico divulgou nesta terça-feira (13) um novo vídeo mostrando a execução de dois homens. Dessa vez quem aparece matando os reféns é um garoto que aparenta ter entre 8 e 12 anos de idade. O soldado-criança atira na parte de trás da cabeça dos reféns que se assumem, no começo do vídeo, como agentes russos. Uma das vítimas se identifica como Mamayev Jambulat, um agente do serviço de segurança da Rússia (FSB) que teria sido enviado pelo governo para reunir informações sobre o EI. O homem diz que nasceu no Cazaquistão e por isso uma criança cazaque participou da execução.
O segundo refém morto se apresentou como Sergey Nikolayavich que se apresentou como um agente russo enviado para localizar e matar um líder específico do EI. Antes de morrer o homem diz que já foi muçulmano. O soldado do EI que aparece ao lado do menino recita versos do Alcorão e depois diz: “Alá presenteou a agência de segurança do Estado Islâmico com a apreensão destes dois espiões”. O vídeo foi editado com legenda em inglês e ainda mostra um texto sobre o soldado-criança:
EI divulga vídeo onde criança executa dois homens
“A honra está firmemente na terra do califado, acima dos cadáveres da descrença daqueles que jazem humilhados sob os pés deste jovem combatente. Os exemplos ressoam em seus corações, alimentando um fervor inflexível em matar os inimigos de Alá. E Alá sempre responderá à súplica deste combatente”.    Com informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário