.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vídeo mostra assaltante morrendo instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”; Assista.

Na última semana, a notícia sobre um bandido que morreu durante um assalto, após o dono do estabelecimento começar a orar, rodou o mundo e levantou uma forte discussão e também questionamentos se o relato era mesmo verdadeiro. Agora o vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido foi divulgado, e mostra o momento em que o assaltante morre. Testemunhas contaram que, ao se darem conta do assalto, os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto, logo depois de um dos donos do estabelecimento gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”.A Polícia Municipal chegou ao local poucos minutos após a morte do assaltante, e a equipe de Investigação Criminal e criminologistas estiveram no local. Os criminologistas irão realizar uma investigação e, através de exames, irão determinar a causa da morte do assaltante. O assaltante que morreu após a oração dos donos da loja foi identificado como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, e morava próxima a loja. O jovem tinha 24 anos e era conhecido na região como “El Babo”. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário