.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As águas do mar querem de afogar ???

Você tem vivido dias que parecem que as águas do mar estão te afogando e quanto mais você tenta subir para respirar, mais você afunda?
Situações assim são perturbadoras, pois nunca encontramos um lugar de descanso. Eu também já passei por isso muitas vezes. Dentro de mim havia uma vontade enorme de andar sobre as águas, caminhar em vitória, mas logo vinha uma "onda" que me pegava de surpresa e me jogava lá para baixo. Às vezes essas ondas eram palavras de desprezo e desencorajamento, outras vezes eram a tentação que eu não conseguia vencer e em muitos casos era o meu próprio desgaste físico, mental e emocional. Mas não importava o que fosse - eu sempre acreditava que um dia sairia dessas situações que pareciam impossíveis. Então, mesmo "engolindo água", eu criava forças e me levantava. Porém isso durava pouco tempo, pois como eu ainda estava fraco, logo vinha outra onda e me derrotava.
Você entende o que estou dizendo? Você está passando por isso? Então eu tenho uma notícia para você! Continue clamando a Deus, não saia dos Seus caminhos e não jogue fora tudo o que você conquistou até hoje. O que você tem enfrentado é uma batalha espiritual. A Bíblia diz que essa guerra não é contra nenhuma pessoa, mas sim contra Satanás e seus anjos. Ele tem visto sua perseverança, sua vontade de caminhar com Cristo e por isso ele se levanta para te desanimar. Mas Deus te diz nesse momento, que se você usar sua fé e não se importar com seus sentimentos negativos, a vitória já é sua! Jesus já derrotou e humilhou todos seus inimigos na cruz e tudo o que você precisa fazer é resistir a esse mal. Veja:
"Vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." (Efésios 6:13-18) Essa guerra já foi vencida e você está do lado do VENCEDOR! Será que você consegue se alegrar por isso? Veja o que a Palavra de Deus diz:
"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti. Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem, que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor." (Efésios 5:14-17) "Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes, digam aos desanimados de coração: "Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los". (Isaías 35:3-4) Aleluia! É hora de você se levantar, não na sua força, mas na dependência do Senhor! Ele tem grandes coisas para fazer em sua vida. Creia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário