.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Deus Não Falha, Nunca Falhou e Não Falhará.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” – Números 23:19.
Quem de nós na vida, não tem uma promessa de Deus? Impossível existir alguém! Porque as promessas de Deus são vida, e o simples fato de estarmos neste mundo, já estamos debaixo das promessas e ordenanças de Deus. Agora, há uma diferença entre tomar posse da promessa, ou apenas saber que elas existem. Tudo depende do lado em que estamos, com Ele ou longe Dele. Andando nos meus estatutos, e guardando os meus juízos, e procedendo segundo a verdade, o tal justo certamente viverá, diz o Senhor Deus. Ezequiel 18:9. Para nosso melhor entendimento: A legalização das nossas vidas está sob a constituição de Deus. Vejam que: a legislação de um País, todos sabem que existem. Alguns obedecem rigorosamente, outros falham em algumas questões, outros ainda vivem totalmente a margem da Lei, o reino de Deus também é feito sobre leis e ordens, pois o trono de Deus é Justiça e Juízo, misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto. Salmos 89:14, precisamos andar pelo caminho da justiça, em meio das veredas do juízo de Deus, só então temos de fato o direito de chegarmos diante Dele e solicitar algo.
Todas as bem-aventuranças que Deus deixou para nós, foram ratificadas através da morte de Cristo no calvário, são heranças eternas para aqueles que obedecem as suas Leis e faz dela um escudo. A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade. Salmos 119:142. Aquele que procura fazer a vontade de Deus tem por legitimidade o direito de comer o melhor que há na terra, Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Provérbios 8:18, Com base nisto, só podemos pedir alguma coisas a Deus se estivermos fazendo a sua vontade e andarmos em obediência a sua voz, Só então podemos utilizar a sua palavra como argumento de autoridade, pois escrito está. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28:2, Alguns podem arguir; mais isto está na lei no antigo Testamento, vivemos hoje debaixo da graça, eh! Mais o próprio Jesus disse: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17, Jesus não deixou de cumprir as ordens de Deus, muito pelo contrario, Ele sempre disse: Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. João 6:38.
Tudo que aprendemos, tudo que vemos, tudo que está a nossa volta, precisamos priorizar rigorosamente o obedecer a Deus. De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Eclesiastes 12:13.Só assim, quando nos prostramos diante do Senhor, antes mesmo de abrirmos nossa boca, porque Deus sabe de tudo antes que pedimos ou pensamos, as benção que estamos querendo e precisando já estarão reservada para nós, basta apenas pega-lo, porque tudo que está escrito, já foi registrado e não pode ser anulado, Deus não pode mentir, Deus não pode negar-se a si mesmo, Ele é a verdade, nele não há variações nem duvida, não existe barganha, troca ou jeitinho diante Dele, Ele é Deus, é Justiça, Ele disse, Ele cumpre, A sua palavra tem tanto peso que deu origem ao Universo, ouvindo e seguindo o que Ele manda, você alcançará muito mais do que precisa, pois além de ter abastança na terra, terá vida eterna nos céus. Se você andar corretamente diante Dele, fazendo a vontade Dele, Ele realizará o que você deseja.
Pastora Elza Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário