.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pequei contra DEUS o que faço agora...

Às vezes nós erramos ao agir por impulso, sem confiar em Deus. Então ficamos tristes, abatidos e com vontade de voltar atrás, mas isso não é possível. Então o que devemos fazer? Como podemos mudar nosso coração? Parece que em um momento você estava perto de Deus, muito feliz e confiante, mas de repente você se viu novamente longe Dele. Aquela fraqueza que você pensou que já tinha vencido, volta com todas as forças e você se sente a pior pessoa do mundo. Então você pensa: "Como eu pude ser tão falho?" Apesar disso, quero te dizer que há esperança para sua vida e tenho certeza de que você ainda está numa situação bem melhor do que aqueles que pecam e não sentem mais nenhum arrependimento pelo mal que fizeram.
Por isso a primeira coisa que você deve saber é que há solução para o seu pecado! É certo que devemos fazer de tudo para não desagradarmos a Deus, mas a Bíblia diz que é possível nós cairmos por diversos fatores, se não vigiarmos. Pode ser por um relaxo em nossa vida espiritual, imaturidade ou por uma grande tentação, etc. Não é à toa que Jesus disse que devíamos sempre vigiar, pois ainda habitamos em um corpo carnal. "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." (Marcos 14:38) Não importa o que passou. Agora o único meio para você resolver uma situação onde você pecou, é se arrependendo. Sem arrependimento não existe solução para o seu pecado. Veja: "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados" (Atos 3.19). O arrependimento sincero é a condição para você solucionar o estrago do pecado em sua vida. Ele é a decisão que você toma racionalmente, assumindo que você transgrediu as leis de Deus e não quer mais cometer o mesmo pecado.
Mas como você deve agir depois que se arrependeu?
Com o arrependimento no coração, é hora de você buscar a Deus em oração. É a Ele que você precisa confessar suas falhas. Veja "Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao SENHOR as minhas transgressões, e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.” (Salmos 32. 5). Como o próprio texto já diz, Deus sempre perdoa um coração verdadeiramente arrependido. Mas e depois? O que você deve fazer? Você precisa entender que o pecado estará sempre diante de você. A sua luta é diária e será assim enquanto você estiver nessa Terra. Deus espera que você amadureça e se dedique a não desagradá-Lo mais como antes. Há uma frase muito verdadeira que diz: "O homem que não aprende com sua dor, será sempre uma criança." Então aprenda com tudo que passou, levante sua cabeça, volte seus olhos para o alvo que é Jesus e siga em frente. Quando Jesus perdoava os pecados de alguém, ele dizia: “Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno, vai e não peques mais.” (João 8:11)
Então, se você acabou de pecar, vá até Deus com o coração arrependido, seja sincero com Ele, e à partir daí, deixe toda a culpa para trás acreditando que Deus te ajudará a vencer qualquer obstáculo e tentação. O sangue de Jesus é perfeitamente suficiente para te justificar diante de Deus e te dar uma nova vida com Ele! "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (1 João 2:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário