.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Papa recebe transexual em audiência privada no Vaticano.

O transexual espanhol Diego Neria Lejárraga, de 48 anos, se reuniu no último sábado (24) com o papa Francisco em uma audiência privada, segundo informações do jornal “Hoy”. Lejárraga enviou diversas cartas ao líder católico relatando que passou a ser excluído de sua paróquia depois de passar pela cirurgia de mudança de sexo. Natural de Estremadura, Diego era católico praticante até que foi proibido de comungar e ouviu do pároco da cidade que ele era “filha do diabo”. Assim que recebeu a carta o papa entrou em contato com o transexual e marcou a reunião convidando-o para visitar o Vaticano. O encontrou aconteceu na residência de Santa Marta e o teor da conversa não foi divulgado pelas fontes oficias da Santa Sé que preferiram não se pronunciar a respeito.
Diego nasceu menina, mas não se sentia mulher. A mudança de sexo aconteceu quando ela completou 40 anos e desde então passou a sofrer discriminação pela paróquia, sendo vítima não apenas do padre, mas dos fiéis. A carta pedindo intervenção do papa foi escrita quando o transexual percebeu que o novo líder estava aberto para receber os homossexuais. “Nunca me atrevi antes, mas com Francisco sim; depois de ouvi-lo muitas vezes, senti que ele me escutaria”.
Francisco já deu declarações dizendo que a igreja precisa se abrir para receber todas as pessoas, mas a fala do religioso não significa que a Igreja Católica passará a aceitar as relações homoafetivas, assim como outros assuntos já descartados pela Santa Sé. Diego foi ao encontro do papa acompanhado de sua noiva e questionou o líder religioso se ele, como transexual, teria lugar na casa de Deus. O papa não respondeu com palavras e apenas abraçou Diego.     Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário