.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Deus Proverá....

“... DEUS PROVERÁ PARA SI, MEU FILHO, O CORDEIRO PARA O HOLOCAUSTO; E SEGUIAM AMBOS JUNTOS”
GN 22.8 A vida com Deus é uma aventura cheia de desafios. Muitas vezes, nessa jornada somos encorajados a esperar contra a esperança. Abraão, o pai da fé, recebe de Deus a mais dura prova de sua vida. Depois de esperar vinte e cinco anos pelo nascimento de Isaque, agora, Deus o ordena a ir ao Monte Moriá para oferecê-lo em sacrifício. Abraão, faz, então, a mais longa e difícil jornada da sua vida.
Três dias silencioso, na companhia de Isaque, o velho patriarca marchava resoluto na direção apontada por Deus para oferecer seu filho, o filho da promessa, o filho da sua velhice, em holocausto ao Senhor. Em suas mãos estavam o fogo e o cutelo. Foi quando Isaque lhe perguntou: “Papai, eis aqui a lenha, o fogo e o cutelo, mas onde está o cordeiro para o sacrifício?” Seu pai respondeu com a linguagem da fé que não vacila: “Deus proverá para si o cordeiro, meu filho”, porque no monte do Senhor se proverá. Deus não queria o sacrifício de Isaque, mas o amor de Abraão.
Quando Abraão se dispôs a obedecer a Deus, o Senhor proveu-lhe um cordeiro substituto. A provisão se dá no monte do Senhor. É quando caminhamos pela estrada da obediência e quando estamos no centro da vontade de Deus é que ele nos abre a porta da providência e se revela a nós como o Jeová Jiré! Gn 22.1-24 /  Fonte: LPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário