.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Consciência Cristã 2015 promove encontro sobre liderança.

O 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica acontecerá de 14 a 17 de fevereiro de 2015, no templo da Primeira Igreja Batista, em Campina Grande (PB). O evento discutirá as diretrizes bíblicas para os líderes dentro da Igreja, e os desafios de ser um líder cristão na pós-modernidade. Os palestrantes serão Elias Medeiros, Paulo Junior, Messias Anacleto, Aurivan Marinho e Jorge Noda. Alguns palestrantes estarão pela primeira vez participando da Consciência Cristã, a exemplo de Elias Medeiros, Paulo Junior e Messias Anacleto. Elias Medeiros é Professor de Missões e Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary em Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Foi missionário na Amazônia, plantador de igrejas no Nordeste e ensinou Missiologia no Seminário Presbiteriano do Recife e no Centro Evangélico de Missões, onde também atuou como Deão Acadêmico.
Consciência Cristã 2015 promove encontro sobre liderança
Já Paulo Junior é pastor titular e fundador da Igreja Aliança do Calvário, em Franca, São Paulo. É conhecido por suas pregações cristocêntricas e por enfatizar as doutrinas da graça. Além de ministrar em várias igrejas pelo país, Paulo também realiza um ministério virtual. Muitas de suas pregações estão disponíveis no seu site, owww.defesadoevangelho.com.br. Por fim, o Reverendo Messias Anacleto iniciou seu ministério aos 17 anos, quando começou a trabalhar na Missão Caiuá, em Dourados (MS). Formou-se em Teologia em 1958, no ISBL. Pastoreou a Igreja em Umuarama, Florianópolis e em janeiro de 1973 assumiu a 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, sendo jubilado em 2007, mas ainda compondo o corpo pastoral desta Igreja.
Os demais preletores do 1º Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica já são conhecidos do público da Consciência Cristã. Aurivan Marinho é bacharel em Teologia, mestre em Teologia Histórica, Graduado em Filosofia e ex-presidente da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil. Ele é também professor de Teologia, Hermenêutica, Missões e Filosofia em vários seminários do Nordeste. Tem destacado-se como um dos principais pregadores evangélicos da atualidade. Sua mensagem é marcada pela exposição da Bíblia, com ênfase no Evangelho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário