.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Governo de MS doa imóvel de R$ 7 milhões para Assembleia de Deus.

Antes do ano de 2014 acabar a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança foi contemplada pelo Governo do Mato Grosso com a doação de um imóvel avaliado em mais de R$ 7,3 milhões. O imóvel está localizado na cidade de Cuiabá, capital do estado, a doação foi autorizada pelo hoje ex-governador Silval Barbosa (PMDB) que encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro, dias antes da publicação da decisão. O espaço doado pelo Estado tem uma área de 11.350 m² onde a denominação deve construir sua nova sede, que além do espaço de cultos prestará serviços sociais educacionais.
Segundo o Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, no mesmo prédio, localizado na Avenida Juliano Costa Marques, será construído prédios de um Centro Multiuso que oferecerão cursos profissionalizantes para a população como informática básica, secretariado executivo, atendimento ao público, capelania hospitalar e prisional, orientação pessoal e profissional, homeopatia, técnicas de locução, edição de vídeo para iniciantes, operação de câmera, técnicas de redação, fotografia e iniciação em design gráfico. Além disso, um convênio com a Faculdade Teológica Integrada (Fatim) oferecerá no mesmo local os cursos de bacharelado em Teologia, além de cursos de teatro, dança, musicalização infantil, técnica vocal individual e outros. Já os serviços sociais oferecidos no espaço serão: tratamento psicológico de dependentes químicos e tratamento homeopático. Tudo isso em outro prédio a ser construída no espaço doado.   Com informaçõesG1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário