.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Homem compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las à família.

Por Razões de Segurança, ELE NÃO PODE Ser identificado, mas hum iraquiano anônimo VEM Sendo Chamado de Herói Pela Mídia Cristã alternativa POR Realizar o impensável. MESMO arriscando SUA vida, ELE TEM entrado em regions fazer Iraque Controladas cabelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI) e comprado meninas Cristãs, muçulmanas e yezidi Que São vendidas Como escravas Sexuais Para quem figado Dinheiro e Interesse. Apos resgatá-las ELE como Ajuda a FAMÍLIAS reencontrar SUAS. Sem Passado último Do ano, foi divulgado hum vídeo Onde ELE Aparece Levando Pará Casa Uma Jovem yezidi eA incumbam Pará o pai. A Família NÃO tinha Noção de Onde Ela estava from that Pelos fóruns sequestrada soldados do EI.
Homem Compra escravas Sexuais no Pará devolver-las A Família Iraque
Publicado originalmente site de cabelo Shoebat , multiplicou-se rapidamente na internet, um Chegando Quase 100 mil visualizações há Mês Primeiro. Segundo o Shoebat, ELE poderia Ser considerado um "Moisés moderno", Que Tem libertado das garras de Escravos SEUS opressores. Não Há Detalhes de Quantas meninas ELE Já salvou, mas Trata-se de Uma atitude nobre, that NÃO recebe Atenção dos Meios de Comunicação de Massa. Recentemente, o portal Gospel Prime divulgou in english Matéria UMA fazer jornal Portuguese Daily Mail Exibindo Como OS soldados fazer Ei fazem ESSE Comércio. Previsto cabelo Alcorão na Sura 4:24, um e explicitada Prática em tempos de guerra - Como um that soldados OS fazer EI acreditam Estar lutando. A maioria de SUAS prisioneiras São Cristãs e yazidies, Uma Minoria religiosa do Curdistão.
Relatos, Como OS da Organização NÃO governamental Humans Rights Watch, mostram Testemunhos de Mulheres Que serviram Como escravas Contando that children also São compradas e vendidas. Uma das Edições da revista on-line Dabiq, Publicada em Inglês cabelo EI justifica o Uso de Mulheres "infiéis" como escravas Sexuais . O Artigo intitulado de "A Recuperação da Escravidão as antes da hora" Afirma Que o EI restabeleceu a Escravidão em Seu califado. Leilões NOS, o Preço varia. Quanto Mais nova, Maior o valor PEDIDO. Segundo o Daily Mail , EXISTE Uma especie de Tabela. Os Valores de São aproximados, considerando Que o Câmbio varia semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário