.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viva pela fé e vença o medo ....

"...Quando Jesus e seus discípulos, juntamente com uma grande multidão, estavam saindo da cidade, o filho de Timeu, Bartimeu, que era cego, estava sentado à beira do caminho pedindo esmolas. Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Muitos o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" (Marcos 10:46-48)
Se você está querendo ter um novo começo em sua vida e caminhar em fé e vitória com Jesus Cristo, você precisará enfrentar os seus medos. Não deixe eles te controlarem! O medo tem uma capacidade incrível de paralisar o nosso potencial, nos impedir de crescer, prosperar e ter fé. Quando deixamos o medo entrar em nosso coração, nós ficamos céticos, pois temos medo de tentar começar algo novo. Ficamos egoístas, pois temos medo de assumir um compromisso com Deus e com as pessoas. Ficamos cegos, pois nos concentramos no passado, não desfrutamos do presente e não conseguimos enxergar o futuro.
Bartimeu, o cego curado por Jesus, enfrentou um medo muito 'familiar' em muitos de nós - o medo da rejeição. Ele sabia que gritar por Jesus diante daquela multidão não era a coisa mais certa a fazer. As pessoas iriam olhar para ele e criticá-lo, mas ele estava desesperado e sabia que Jesus era o único que poderia ajudá-lo. E veja o que aconteceu: Quando ele gritou pelo nome de Jesus, todos ao redor lhe disseram: "Não faça isso! Fique quieto! Pare de querer aparecer. Jesus não está interessado em você. Ele tem coisas mais importantes para fazer!"
Da mesma forma, o diabo sussurra coisas muito parecidas no nosso ouvido para ficarmos com medo, inseguros e acomodados. Então, quando surge uma oportunidade na nossa vida e começamos a crer, ele coloca pensamentos como estes: "Deus não vai te ouvir. Olha a situação em que você está. Seu caso não tem mais jeito. Você é muito pecador para querer falar com um Deus tão santo. Deus não está interessado em você. O que as pessoas vão pensar a seu respeito? Quem é você para querer mudar de vida?”
Por isso fique atento e resista ao diabo quando ele tentar balançar seu barco para afundá-lo. Deus está com você e foi Ele quem colocou essa fé no seu coração, mas agora Ele está lhe pedindo para fazer algo maior do que você já fez antes: Ele quer que você dependa dEle completamente! Ele quer que você confie nEle acima de tudo e expulse o medo.
Mas será que o medo nunca mais irá voltar na sua vida? Claro que sim! Porém, mesmo se você sentir medo, saiba que Deus lhe deu a liberdade para escolher entre o medo e a fé, e tudo o que você precisa fazer é agir pela fé e não por seus sentimentos. Eu sei que você não quer continuar do jeito que está, por isso use sua fé e peça a Deus que o fortaleça e mostre as áreas de sua vida onde você mais tem medo. Jesus tem um plano para sua vida e Ele veio a este mundo para libertá-lo não somente do pecado, mas de todas “cadeias invisíveis” que prendem seu coração. Ele venceu o mundo por sua causa e você foi escolhido para morar com Ele no céu. Tome posse dessas palavras ditas por Ele:
"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver." (João 14:1-3) Se você tiver um pouco de tempo, eu quero que você assista essa pregação abençoada. Eu tenho certeza que lhe ajudará muito a vencer o medo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário