.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Congressistas brasileiros participarão da Marcha pela Vida nos EUA.

Na próxima quinta-feira (22) acontece em Washington DC, nos Estados Unidos, a Marcha pela Vida (March for Life 2015), evento que luta contra o aborto. A Marcha começará na 12th St., a partir do meio dia, com um comício no National Mall, os participantes caminharão até a Suprema Corte dos Estados Unidos para ouvir o depoimento de mulheres que lamentam os seus abortos, e depois, contará com uma visita ao Congresso Nacional e uma conferência final. Alguns parlamentares brasileiros estarão neste evento, como o senador Magno Malta (PR/ES), a deputada Lauriete (PSC/ES), Luiz Bassuma (autor do Estatuto da Nascituro – PL 478/07) e Luís Eduardo Girão que é coordenador do Movimento pela Vida e Não Violência (Movida). Essa é a primeira vez que congressistas brasileiros participarão do evento em Washington. “Os brasileiros estarão presentes para somar esforços para tentar reverter a lei americana pro aborto e jamais permitir esse absurdo contra a saúde das mulheres e a vida das crianças no Brasil”, afirma o senador Magno Malta.
Lauriete comenta a expectativa de participar da Marcha pela Vida dizendo que são raras as oportunidades de se reunir com lideranças que defendem a vida. “Teremos a rara oportunidade de poder encontrar com as maiores personalidades e lideranças pró-vida do mundo”. O autor do Estatuto da Nascituro também comentou a oportunidade de participar do evento dizendo que o Brasil tem muito o que aprender sobre a articulação política e de massas com os americanos. A expectativa é de reunir cerca de 500 mil pessoas na Marcha pela Vida que este ano terá como tema “Cada vida é um dom” com o objetivo de chamar a atenção para as populações de fetos que estão na mira do aborto: aqueles que recebem um diagnóstico de deficiência pré-natal. A Marcha pela Vida de Washigton DC é considerada a maior manifestação pró-vida do mundo, juntando milhares de pessoas nos últimos 40 anos atuando contra o aborto, fazendo alertas sobre os perigos que as mulheres correm ao se submeterem ao procedimento – que nos Estados Unidos é legal – como a depressão, alcoolismo, abuso de drogas e suicídio.
O evento é organizado pela Marcha pela Educação pela Vida e Fundo de Defesa que coordenou a primeira marcha em 22 de janeiro de 1974 repudiando a decisão da Suprema Corte que reconheceu o direito ao aborto ou interrupção voluntária da gravidez nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário