.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ateus farão “desbatismo” para protestar contra visita do Papa.

Enquanto milhões de brasileiros comemoram a vinda do Papa Francisco ao Brasil este mês, um grupo está especialmente descontente. A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) anunciou que fará uma cerimônia de “desbatismo” simultaneamente em pelo menos duas cidades brasileiras.

O tom do protesto é contra a “imposição religiosa” e o uso de recursos públicos na Jornada Mundial da Juventude. Prevendo problemas, o grupo diz que já encaminhou um pedido de habeas corpus preventivo, assim impediria a interferência do Exército na manifestação.
A estranha cerimônia inclui o uso de secadores de cabelo que simbolizam “os ventos do secularismo” que secariam simbolicamente as águas do batismo um dia derramados sobre eles. A ATEA comunica que: “Vamos liberar para os interessados um folheto com uma certidão e cada um que quiser se desbatizar poderá combinar em sua cidade, meio que no estilo flash mob”.

Seu presidente, Daniel Sottomaior, comemora os cerca de 260 mil seguidores da página no Facebooke diz que tem recebido apoios pela rede social. Explica que o batismo é uma maneira de se impor uma crença rejeitada por eles na vida adulta. Condena ainda “um Estado em favor de um credo em particular, como das instalações (religiosas) nas repartições públicas, na moeda (onde consta a frase Deus seja louvado) e pelo descaso com o dinheiro público”, afirma.

Ele enfatiza: “O Brasil é um País de católicos, mas são pessoas que se dizem não praticantes, religião tem que ter prática. A gente quer aproveitar a pessoa que se diz católica, mas que faz sexo antes do casamento, que usa pílula (anticoncepcional) que é a favor do aborto e assim por diante… porque hoje, a igreja não tem meios para que a pessoa possa se desligar”.

A Atea questiona os gastos de milhões de reais investidos para o evento que saíram do bolso de brasileiros que não são católicas. “Por que é que o Vaticano não enviou o papamóvel com recursos próprios, ao invés de a FAB ir buscá-lo, ao custo de centenas de milhares de reais?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário