De acordo com o blog Primeiro Lugar On-line, da Revista Exame, a empresa francesa Sisteer estará lançando no Brasil uma operadora de celular focada no público evangélico.
A operadora recebeu o nome de Fish Fone e terá a logomarca de um peixe, símbolo do cristianismo, como marca. Apesar de ser um projeto da Sisteer, a infraestrutura será cedida pela Vivo, empresa espanhola que lidera o mercado de telefonia móvel no país.
O produto a ser oferecido pela Fish Fone será ligações a preço reduzidos e smartphones configurados para acessar as redes sociais evangélicas e conteúdo religioso. A ideia é que até o final do ano a empresa já esteja funcionando em todo o país.
A criação da operadora de celular se dá pela quantidade de evangélicos no Brasil, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) há 40 milhões de evangélicos e até 2020 esses religiosos serão maioria no país.
As empresas estão cada vez mais focadas neste segmento, maior prova disto foi a Feira Internacional Cristã (FIC) feira organizada pela Rede Globo que reuniu empresas de diversos setores, fonográfico, editorial, serviços e muitos outros que têm como público alvo os evangélicos.
Uma pesquisa recente da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) apontou que em 2012 o mercado evangélico brasileiro movimentou R$12 milhões com a venda de produtos como CDs, livros, materiais de papelaria e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário