.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 23 de julho de 2013

Justiça nega salvo-conduto a ateus que planejam protestar contra o papa.

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de salvo-conduto feito pela Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) que pedia proteção para os seus membros que estariam protestando contra a vinda do papa Francisco.

Se o documento fosse aprovado, os ateus que participassem do evento com cartazes que falassem contra o catolicismo, por exemplo, não seriam presos pelas Forças de Segurança.
O pedido foi feito pela associação depois de ouvir uma declaração do general José Alberto Abreu, comandante da 1a Divisão do Exército e coordenador de defesa de área da Junta de Missões Mundiais que disse: “Quem tentar promover qualquer mobilização no espaço sob o controle da Forças Armadas será convidado a se retirar”.

A Atea quis se precaver de qualquer problema que seus membros possam ter, mas o resultado da ação não foi favorável. O desembargador Luciano Rinaldi entendeu que a manifestação dos ateus dentro da área reservada para a JMJ fere a liberdade de culto garantida pela Constituição Federal.

“A condição de ateu deve ser respeitada, porquanto a ausência de crença também está inserida no campo da liberdade de orientação religiosa, protegida pelo texto constitucional. Contudo, essa condição não garante, sob qualquer pretexto, o pretenso direito de manifestação nos locais de livre exercício dos cultos religiosos e suas liturgias, que devem ser protegidos pelo estado, conforme determinação constitucional”, escreveu o desembargador na decisão do caso. Com informações Radar On-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário