.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Grupo evangélico tenta evangelizar país inteiro em um único dia.

Honduras é um pequeno pais com cerca de 8 milhões de habitantes. É considerado um dos países mais violentos da América Central e vive um momento político delicado. Talvez por isso foi escolhido para hospedar o primeiro evento “Um dia, Uma nação”. Esse projeto de evangelização, como o nome indica, visa levar o Evangelho a todos os moradores de uma nação no mesmo dia (20/7).

Os organizadores acreditam que essa estratégia pode dar certo nos demais países do continente americano. O nome se baseia numa profecia do Livro de Isaías, no Antigo Testamento (Isaías 66:8).
Tudo começou com uma equipe formada por 2.000 missionários de curto prazo, que se espalharam por todo o país numa “invasão gospel” durante toda a semana do evento. O objetivo era “saturar Honduras com o evangelho”. Todos os evangélicos do país foram convidados a se juntar aos missionários e compartilhar sua fé com o maior número de pessoas, além de realizarem eventos em escolas locais e a realização de clínicas médicas gratuitas.

Programa especiais de TV e rádio foram ao ar no dia 20. O governo declarou que o dia seria um feriado nacional. Cultos simultâneos foram realizados em 19 estádios de futebol, convidando todo o país para seguir a Jesus Cristo.

Embora seja difícil medir os resultados, para muitos pastores locais, foi uma resposta à oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário