Em agosto deste ano o bispo Edir Macedo estará lançando o segundo volume da sua biografia falando sobre a compra da Rede Record e outras situações que vivenciou.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus vai contar que na década de 1990 ele foi procurado por PC Farias, ex-tesoureiro de Fernando Collor, que pediu propina para autorizar a compra da Rede Record.
No livro, Macedo afirma que não aceitou a chantagem política. “É claro que não demos nenhum centavo”.
A biografia de Edir Macedo será contada em três livros, o primeiro, “Nada a Perder”, se tornou um best seller tendo mais de 1,5 milhão de cópias vendidas em vários países do mundo.
Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora e autor dos livros, vai contar neste segundo volume como aconteceu a compra da Rede Record. “Ele (Macedo) revela bastidores de encontros com presidentes do Brasil e das conversas com Silvio Santos, com quem tratou diretamente a compra da Record”, disse ele no início deste ano.
O livro deve seguir a linha de sucesso do primeiro e já chegará às lojas com uma primeira edição de 200.000 exemplares distribuídos pela Editora Planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário