.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Igrejas evangélicas oferecem cultos para haitianos em Porto Velho.

A quantidade de haitianos que se mudaram para Porto Velho (Rondônia) nos últimos anos chamou a atenção das igrejas locais que passaram a oferecer reuniões na língua creole, a mais falada no Haiti.

Dados do UOL revelam que desde 2011 cerca de 3.000 haitianos se mudaram para a cidade atraídos pelas ofertas de emprego nas hidrelétricas do rio Madeira. Fugindo da fome que assola o país, o Brasil se tornou um dos principais destinos de quem busca uma vida melhor para suas famílias.
A igreja Assembleia de Deus foi a primeira a criar uma igreja para receber esses imigrantes, localizada no centro da cidade o espaço recebe ao menos 100 fiéis que oram, cantam e ouvem as pregações conduzidas por Pierrelus Pierre, um haitiano que já era pastor da assembleia antes de vir para o Brasil.

Para a BBC ele informou que ministrava em uma igreja na República Dominicana e que veio para o Brasil em busca de trabalho. “Quando cheguei aqui a história mudou”, disse ele que foi convidado pelo pastor Joel Holden para assumir as pregações voltadas para os haitianos.

O pastor brasileiro Evanildo Ferreira da Silva assiste a todos os cultos e atua como um assistente de Pierre. Ele comenta que muito dos novos convertidos são praticantes de vodu e que com muito cuidado o pastor ensina que é necessário abandonar a prática para viver o cristianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário