.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pastor Silas Malafaia promete “debate quente” no Na Moral.

O pastor Silas Malafaia sabe que poderá ser desfavorecido com a edição do programa “Na Moral” que será exibido na próxima quinta-feira (1º). Por quase duras horas ele, representando os evangélicos, um padre, um ateu e um espírita discutiram sobre o Estado laico, mas o programa de Pedro Bial será editado em apenas 35 minutos.
“Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo”, escreveu Malafaia ao site Verdade Gospel.
Pelas redes sociais o pastor convida os internautas para assistirem ao programa que começa às 23h50 dizendo que a atração “vai ser quente”, mas ele está consciente de que os melhores momentos podem não ir pro ar.

“Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu.”
A gravação foi realizada no dia 13 de julho na sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, os participantes discutiram sobre a interferência das religiões no Estado comentando o que pode e o que não pode acontecer. Para poder falar mais sobre este tema, Pedro Bial foi até Brasília acompanhar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias que é presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que não aceitou participar do programa.

Malafaia aceitou o convite e se justificou pelo Twitter dizer que vai pregar em todos os lugares que ele tiver a oportunidade. Mas com a proximidade da exibição do programa ele se mostra temeroso e pede para que as pessoas entendam, antes de julgá-lo, que o programava foi editado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário