.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bandido se converte e decide se entregar à polícia !!!

O caso do pedreiro Jairo Gomes Lyra chamou atenção da mídia esta semana. Ele começou na vida do crime aos 18 anos, praticando vários assaltos em São Paulo e em Pernambuco.

Ele teve quatro condenações, passando por 17 penitenciarias paulistas e seis pernambucanas. Ano passado ele fugiu de uma cadeia de regime semiaberto, e estava foragido desde então. Contudo, nos últimos meses a vida de Jairo sofreu uma grande mudança. Ele se tornou evangélico e esta semana resolveu se entregar à Justiça.
Jairo respondia por uma tentativa de homicídio contra um capitão da Policia Militar em 2009 e cumpria uma pena de 10 anos. “Você não tem vida. Aquilo ali é um engano”, disse ele ao tentar explicar como é o mundo do crime e o tempo que passou fugindo da justiça.

Decidido a se entregar e pagar sua divida com a sociedade, Jairo levou alguns poucos pertences e suaBíblia para o Primeiro Distrito Policial de Guarulhos, São Paulo e ali irá cumprir sete anos de pena restantes.

Aos 33 anos, ele deixa os pais e cinco filhos o esperando do lado de fora, mas a mãe diz-se orgulhosa da atitude de Jairo. A maior motivação para Jairo e sua maior esperança é a convicção de que as palavras da Bíblia que carrega sempre consigo são verdadeiras e que ele agora é uma nova pessoa e quer viver uma nova vida após sair da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário